• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem bêbado causa acidente com carro e ao fugir pela calçada cai em buraco em BARREIRAS-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Na Tarde deste domingo (12), pouco antes das 14h30, aconteceu um acidente na rua Presidente Dutra no Loteamento Rio Grande envolvendo um veículo Ford/Fiesta com placa de Teresina, que ficou com a frente presa em um buraco devido obras na referida rua.

    De acordo com informação colhida no local, testemunhas teriam visto o jovem dirigindo na rua Tucano e quando o mesmo viu que a rua estava interditada na interseção com a rua Pres. Dutra, deu ré e com isso teria batido em um veículo que estava estacionado. Então tentou sair do local achando que daria para passar pela calçada quando então colidiu contra uma lixeira e caiu com a frente no buraco ficando enganchado.


    O jovem estava em visível estado de embriagues alcoólica e teria caído na calçada. O SAMU foi acionado e deu o suporte necessário encaminhando para a UPA. Os moradores acionaram a Polícia Militar que compareceu no local.


    Moradores disseram à nossa reportagem que ficaram preocupados com as manobras em velocidade do motorista até cair no buraco. Os moradores esperam anciosamente o término das obras na rua Presidente Dutra. 

    Fonte:BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ