• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bombeiros de Salvador são enviados para reforçar equipes no combate de incêndios florestais do oeste da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Equipes do Corpo de Bombeiro foram enviadas de Salvador para a região oeste da Bahia com o objetivo de reforçar os trabalhos de combate aos incêndios florestais que têm ocorrido em ao menos cinco municípios nos últimos dias.

    As equipes deixaram Salvador por volta das 8h, em duas vans e em um avião da Casa Civil do Governo da Bahia. O reforço será principalmente para as equipes que atuam em incêndios florestais em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Morpará, na divisa da Bahia com o Piauí, Campo Alegre de Lourdes e outros municípios da Chapada Diamantina.

    Thank you for watching

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação nos municípios é considerada crítica e está bem pior do que o ocorrido no mesmo período no ano passado. Os incêndios podem ser explicados por causa da temperatura da região, que ultrapassam os 36° C, além da umidade baixa.

    Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva só deve voltar a ser forte nos municípios do oeste da Bahia a partir de novembro. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ