• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ‘Glorificado seja o nome do Senhor’, diz pastor no púlpito antes de cair sem vida ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que um pastor dominicano morreu enquanto pregava no púlpito de uma igreja.

    O caso foi registrado em Porto Rico na última terça-feira, 07 de setembro. O pastor, que não teve seu nome revelado, pregava com entusiasmo e os fiéis presentes glorificavam a Deus pela mensagem.

    Thank you for watching

    A certa altura, ele diz “glorificado seja o nome do Senhor”, tenta continuar o sermão e para. Já passando mal, ele tenta se manter em pé, mas logo cai inconsciente. Imediatamente os fiéis presentes correm para ajuda-lo, e a gravação é interrompida.

    Uma tentativa de socorro médico foi feita, enquanto os fiéis presentes no templo clamavam a Deus por sua vida, mas o pastor não resistiu ao infarto e morreu.

    VEJA:

    ‘Glória a Deus’

    O caso do pastor que morreu em Porto Rico durante uma pregação não é único. Em 2018, dois pastores morreram em circunstâncias semelhantes nos meses de fevereiro e agosto.

    O primeiro, Walter Vieira, da igreja Centro Evangelístico Internacional Mutuá (CEI Mutuá), em São Gonçalo (RJ), pregava do púlpito sobre os Salmos 119 quando perguntou aos fiéis quem poderia “dar glória a Deus” pelas maravilhas do texto bíblico.

    “Havia muitas luzes no cenáculo onde estavam juntos. O que eu aprendo com esta palavra é que havia muita luz… Salmo 119 diz: ‘Lâmpada para meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho’. Quem pode dar glória Deus?”, questionou o pastor, antes de cair sem vida.

    Seis meses depois, um infarto fulminante matou outro pastor em uma igreja do interior de São Paulo. Rosinei Marques, 52 anos, conhecido como “Macoinha”, estava pregando em uma igreja na cidade de Várzea Paulista, interior do estado, e sofreu um ataque cardíaco no púlpito.

    O apelido do pastor vinha de seu passado, com envolvimento no crime, e fazia parte de seu testemunho de mudança de vida.

    Por: Tiago Chagas / Gospel +

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ