• Girl in a jacket
  • Homem é preso suspeito de matar e enterrar corpo da companheira em terreno baldio no sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem foi preso suspeito de matar e enterrar o corpo da companheira em um terreno baldio, em Trancoso, famoso destino turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão do casal.

    A prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, aconteceu na terça-feira (28). Daiane Vieira dos Santos, de 35 anos, convivia há oito anos com o homem, que confessou a autoria do crime e indicou o lugar no qual havia ocultado o cadáver.

    Thank you for watching

    De acordo com a polícia, Daiane Vieira foi vítima de asfixia, depois de uma discussão do casal. O corpo dela foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    O coordenador da 23a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, explicou que as investigações foram iniciadas no dia 15 de setembro, quando o próprio suspeito registrou o desaparecimento da companheira.

    “Ele alegou que sua companheira havia saído para trabalhar e não retornou para casa”, disse o coordenador.

    A Polícia Civil informou que o homem ainda enviou mensagens como se fosse a vítima, utilizando celular dela.

    “Apuramos que ele mandava mensagens para amigos e familiares, fingindo que ela havia se separado do marido e, por isso, teria ido embora para Salvador. Porém o padrão do texto divergia do dela, aumentando os indícios do crime”, explicou o delegado.

    Conforme a polícia, além dos depoimentos contraditórios, ainda foi constatado que ele vendeu o celular de Daiane Vieira. As investigações culminaram no cumprimento do mandado de prisão do suspeito, que está à disposição do Tribunal de Justiça.

    (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ