• Girl in a jacket
  • Jovem é morto a tiros na frente da mulher e do filho no bairro Jardim das Oliveiras em LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Por volta das 14h20 deste sábado (18), aconteceu um homicídio no Setor W3 no bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente a um estabelecimento comercial.

    Segundo informações, o jovem Wanderson William Lola Sampaio de 19 anos, natural de João Dourado-BA e sua companheira com uma criança (menino) de colo, estavam sentados em uns banquinhos de cimento, no endereço citado acima, quando chegou um homem não identificado, a pé, e disparou por três vezes contra Wanderson. Um tiro atingiu a região das costas e os outros na região das têmporas (lateral da cabeça).

    A Polícia Militar da 85 CIPM estava fazendo ronda no bairro e chegou rapidamente, posteriormente acionou o SAMU, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

    A irmã da vítima passou mal, foi atendida pelo SAMU e depois liberada. A mãe ficou chorando e desolada ao lado do corpo do filho. Não há informações da autoria e motivação do crime.

    O crime será investigado pela Polícia Civil que foi acionada. O corpo será removido após perícia, para o necrotério de Barreiras, para o exame de necropsia. O homicida conseguiu fugir a pé, tomando rumo ignorado. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ