html image example
Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser agredido a paulada no bairro Mimoso II em LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 Um jovem de iniciais C.S.X de 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio ao ser agredido a paulada. O fato ocorreu por volta das 17h40 desta quinta-feira (16), na Rua Amazonas, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo o registro, a GCM - Guarda Civil Municipal foi acionada pela SUTRANS, dando informação que nas proximidades de uma panificadora no referido bairro, um indivíduo havia agredido uma pessoa. Vale lembrar que a SUTRANS acompanhou o caso até a chegada da GCM.

Diante da situação, a Guarnição da GCM com o apoio do ROMU - Ronda Municipal Ostensiva, se deslocou para o local informado e ao chegar foi constatado o fato, porém o autor das agressões já havia fugido.


Em ato contínuo após relato de testemunhas oculares, o acusado foi capturado no cruzamento das ruas Amazonas e a São Francisco.

Diante dos fatos, o agressor de iniciais C.L.S de 30 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP, juntamente com uma testemunha ocular e também o material utilizado nas agressões. O SAMU foi acionado, porém ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros à UPA, onde passou por procedimento médico. Fonte: Blogbraga