• Girl in a jacket
  • Morta de forma cruel em Conquista: Identificada mulher encontrada dentro de tambor. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foi identificada como Rebecca Karina dos Santos, moradora do Vila América, a mulher encontrada morta ontem(10), no Vila Elisa na manhã desta sexta-feira.

    A vítima foi encontrada em um córrego, dentro de um tambor que estava enrolado num lençol vermelho; aparentando ter entre 25 a 30 anos, a vítima de cor parda, estava trajando camiseta branca, short jeans escuro, num braço uma tatuagem de uma coroa com o nome Angela abaixo, e no outro braço uma tatuagem com o nome Maria; no tornozelo uma tornozeleira prata e uma tatuagem com a palavra Fé.

    Rebecca foi estrangulada por um fio de internet azul, o corpo estava amordaçado com uma camisa vermelha da Pastoral do Menor; e no tambor azul onde estava o corpo estava escrito ‘TD 2’.

    Quem tiver qualquer informação sobre a identidade da vítima, ou se viu algum carro possivelmente aberto carregando na noite ou madrugada anterior, um tambor azul, favor entrar em contato com a Delegacia de Homicídio de Vitória da Conquista através do número (77) 34258372, que serve tanto pra ligação quanto pra whatsapp… Lembrando que não precisa se identificar. 
     
    fonte:blog do Léo Santos
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ