• Girl in a jacket
  • Mulher grávida tenta se jogar do 2º andar para fugir de agressão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Mais uma violência contra mulher foi registrada nesta terça-feira, 14. Dessa vez, o caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira, de 35 anos, que está grávida.

    Nas imagens registradas pela vizinhança da vítima, é possível acompanhar a violência que leva Maria José a tentar se jogar pela janela do prédio onde mora, como uma tentativa desesperar de fugir dos ataques. Ao chegar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAN), o agressor, identificado como Vitor Batista, de 32 anos, que é soldador e motorista de aplicativo, informou que se tratava “apenas de uma briga de casal”.

    Thank you for watching

    Segundo informações do G1, Maria José teria contado que a relação iniciou há quase dois anos e as agressões eram frequentes. No mês de maio, Maria José relatou que chegou a se jogar na janela para fugir da violência.

    De acordo com a delegada Fernanda Fernandes, da Deam, a vítima foi ameaçada de morte quando Batista percebeu que ela havia atirado um papel com pedido de socorro pela janela, na última segunda, 13. (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ