html image example
Mulher grávida tenta se jogar do 2º andar para fugir de agressão ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Mais uma violência contra mulher foi registrada nesta terça-feira, 14. Dessa vez, o caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira, de 35 anos, que está grávida.

Nas imagens registradas pela vizinhança da vítima, é possível acompanhar a violência que leva Maria José a tentar se jogar pela janela do prédio onde mora, como uma tentativa desesperar de fugir dos ataques. Ao chegar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAN), o agressor, identificado como Vitor Batista, de 32 anos, que é soldador e motorista de aplicativo, informou que se tratava “apenas de uma briga de casal”.

Thank you for watching

Segundo informações do G1, Maria José teria contado que a relação iniciou há quase dois anos e as agressões eram frequentes. No mês de maio, Maria José relatou que chegou a se jogar na janela para fugir da violência.

De acordo com a delegada Fernanda Fernandes, da Deam, a vítima foi ameaçada de morte quando Batista percebeu que ela havia atirado um papel com pedido de socorro pela janela, na última segunda, 13. (A Tarde)