• Girl in a jacket
  • “Nos últimos 10 dias, os números cresceram em 40%”, alerta Rui sobre Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O governador Rui Costa (PT-BA) se mostrou preocupado com o avanço no número de casos de Covid-19 na Bahia. Em suas redes sociais, ele falou sobre a proibição de público nos estádios de futebol e chamou atenção para os números da doença.

    “A autorização de público nos estádios somente será realizada se o número de casos ativos de coronavírus voltar a cair substancialmente. Nos últimos 10 dias, os números cresceram em 40%”, pontuou.

    Thank you for watching

    Segundo o painel epidemiológico da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), hoje o estado possui 2.610 casos ativos. Ao todo, desde o começo da pandemia, 1.232.135 casos foram confirmados na Bahia, com 26.842 mortes. Já em relação a variante Delta, foram 72 confirmações, com duas mortes.

    Na segunda-feira (27), o governador Rui Costa falou sobre a preocupação com o aumento dos casos da variante Delta do coronavírus na Bahia. 

    “As pessoas entraram em clima de “oba-oba”, programando festas, como se a pandemia tivesse acabado, mas não acabou! Estou preocupado com esse comportamento da população. Ainda não domamos o vírus e os cuidados precisam permanecer”, completou o governador. (TRBN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ