• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério entrega primeira etapa de pavimentação asfáltica da estrada de Almas e dá início ao segundo trecho ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O prefeito Zé Carlos, vice-prefeito Zé Barbosa e secretário de Infraestrutura, Zé Rodrigues entregaram oficialmente a primeira etapa do serviço de pavimentação asfáltica da estrada que liga o povoado de Almas à rodovia BA 463. Na oportunidade foi assinada a Ordem de Serviço para a segunda etapa. Estiveram presentes os secretários de governo, o subprefeito de Roda Velha, Ari Movrinski, vereadores e moradores de Almas e região.

    Construída com recursos próprios da Prefeitura, a primeira etapa tem início na Rodovia Estadual BA 463 até a entrada de acesso ao povoado de Palmeiral, totalizando 10 km de pavimentação asfáltica. Ao todo serão 32 km de asfalto, destes, 30 km até o povoado de Almas e mais dois quilômetros até a comunidade de Ilha do Vítor. A obra irá facilitar e agilizar a trafegabilidade de milhares de pessoas, do escoamento da produção agrícola, além de promover o desenvolvimento daquela região com a valorização dos imóveis e atrair investidores.

    Para quem reside na região, essa obra representa qualidade de vida. “Quantas vezes passei por aqui transportando pessoas doentes ou gestantes próximas ao parto nessa estrada em péssimas condições. Hoje é uma emoção ver o primeiro trecho asfaltado, é um sonho se concretizando”, declarou a moradora de Batalha, Vilma Messias.

    Ao final da cerimônia, o prefeito Zé Carlos assinou a ordem de serviço que marca o início das obras do segundo trecho, que segue da entrada do povoado de Palmeiral até a estrada de acesso ao povoado de Cabeceira Grande.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ