• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vaquinha solidária em prol da instrutora de Educação Física Elena Virgínia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A instrutora de educação física Elena Virgínia, amplamente conhecida na cidade de Barreiras-BA, vem a público, através das redes sociais, pedir a contribuição de amigos, conhecidos e qualquer outra pessoa que se solidarize com a sua situação, pois a mesma precisou amputar uma perna, impossibilitando assim, desenvolver a sua profissão de educadora.

    Dessa forma, precisa comprar uma prótese, objetivando voltar às suas atividades, ou seja, ao seu trabalho, pois entende que “o trabalho dignifica o ser humano. Quem quiser e puder contribuir com esta nobre causa, faça um pix com o valor que Deus lhe permitir, pois a mesma entende que “o pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada”.

    Desde já, Elena lhe agradece, e afirma que assim que conseguir arrecadar o valor da prótese, finalizará a campanha, prestando contas a toda a sociedade barreirense. O pix para a contribuição com esta causa é: (77)9. 99909236. Maria Elena Virgínia de Sousa. Conta: 0783 Operação: 013. Agência: 85738-6.

    P. S. “Todos nós somos irmãos. Abrace esta causa!”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ