html image example
Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia gravidez ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pegou os fãs de surpresa ao anunciar que espera o primeiro filho com o marido. Paulinho morreu em dezembro de 2020 vítima de Covid-19. Elaine Soares anunciou a gravidez na segunda-feira (6), no dia em que Paulinho faria aniversário.
Nas redes sociais, a viúva disse ter usado gametas congelados do cantor para a fertilização. Ela contou que esse é o maior presente para o cantor e para ela. Elaine questiona se o marido lembrava dos gametas que estavam congelados e que só ela teria autorização para usar. "Pois é, em breve nosso baby estará aqui", disse.

Elaine engravidou em meio a uma disputa judicial pela herança do cantor. Segundo informações, os filhos mais velhos do cantor estão chocados com a novidade. Lisa, já mudou a bio do Instagram. “Deus é bom o tempo todo”, atualizou ela.

Segundo informações da empresária de Twigg e Pedro Paulo para a revista QUEM, ela luta na justiça porque não foi incluída no inventário do cantor, isso destacando ter ficado 16 anos em uma união estável com Paulinho.

Segundo a empresária, ela é dependente de Paulinho no Imposto de Renda Pessoa Física e, inclusive, já deu entrada no INSS para ter direito a uma pensão. 

https://gente.ig.com.br/celebridades/2021-09-09/viuva-de-paulinho-do-roupa-nova-esta-gravida.html