html image example
Abandonado quando era bebê, hoje com 21 anos, jovem procura pela mãe biológica em S. A. de Jesus ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Nesta terça-feira (5) o jovem Natalício Fernando dos Santos Souza, 21 anos, fez um apelo em busca de sua mãe biológica que reside em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista a Andaiá FM, o irmão por parte de pai de Natalício, Cleidvan dos Santos, falou que o jovem foi abandonado pela mãe após dois meses do seu nascimento,

onde seu pai também havia cuidado dele durante 8 meses, mas também o havia rejeitado, “ele foi cuidado por mim e hoje com 21 anos ele quer conhecer a mãe”, afirmou.

Thank you for watching

Cleidivan falou para reportagem da Andaiá sobre as características da mãe de Natalício, identificada como Isabel Fernandes dos Santos, que atualmente tem cerca de 52 anos, “ele não quer ir morar com ela, ele só quer abraçar e beijar a mãe como qualquer filho”, falou.

Para aqueles que obtiverem informações sobre Isabel Fernandes dos Santos, devem entrar em contato pelos números (71) 9 9727 2098 ou (71) 9 9949 1032.

Redação: Voz da Bahia