• Girl in a jacket
  • Ao lado do ex-prefeito Gilsão e lideranças, Pablo Barrozo renova compromisso de seguir trabalhando por Angical e Missão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O Ex-deputado Estadual e Ex-secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo, participou nesta quarta-feira, 06, de um encontro com o ex-prefeito de Angical Gilson Bezerra – o Gilsão, os vereadores Dário, Nizaldo, Edimar e outras lideranças políticas do município. Com a simplicidade e o despojamento que lhe são próprios, o ex-prefeito Gilsão cercado de amigos recebeu Pablo para um bate-papo permeado de boas lembranças e uma amizade consolidada que perpassa as atividades políticas.

    Feliz em rever os amigos de Angical e Missão, Pablo fez questão de renovar seu compromisso de seguir trabalhando para melhorar a vida das pessoas em todo o município. “Minha experiência na vida pública me proporciona essas alegrias, de ter construído verdadeiras amizades, que me impulsionam a servir cada vez mais nossa gente nas mais diversas regiões da Bahia onde através de amigos como tenho aqui em Angical e Missão, busco contribuir na melhoria da vida das pessoas”, disse Barrozo.  

    Muito próximo do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, Pablo tem viajado às principais regiões da Bahia, consolidando parcerias políticas na construção de um novo projeto para a Bahia, que proporcione desenvolvimento para os municípios, e eleve a qualidade de vida dos baianos.


    Assessoria de Pablo Barrozo.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ