• Girl in a jacket
  • Atriz Elisa Lucinda questiona celibato de padre Fábio de Melo: ‘Não acredito’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A atriz e poeta Elisa Lucinda se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após fazer comentários a respeito do Padre Fábio de Melo. Nesta terça-feira (26), o religioso publicou uma foto em seu perfil no Instagram e na legenda escreveu: “O frango de botas”.
    A artista, então, decidiu comentar sobre a vida amorosa do padre. “Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo…Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”. 

    Após as declarações, os internautas criticaram Elisa: “Com todo respeito, mas foste desrespeitosa”, comentou um. “Respeito é o que menos tem na sua postagem, isso é intolerância religiosa, você não tem que achar nada”, comentou outra.

    Na sequência, a atriz se defendeu: “Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adelia prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente. Não estou intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso”, completou

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ