• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BAHIA: Família busca informações de jovem que saiu para trabalhar em Lava a Jato e desapareceu ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma mãe registrando um boletim de ocorrência, que sua filha, Poliany de Souza, de 23 anos, teria desaparecido, na manhã da última sexta-feira (22). A mãe diz que sua filha teria feito uma entrevista para para trabalhar em um Lava a Jato, no Bairro São Lourenço, no dia anterior (quinta-feira). Já na manhã da sexta-feira, 22 de outubro, por volta das 06h00, Poliany teria saido para trabalhar, e às 08h00, o seu celular, teria saído de área.

    A mãe relatou à reportagem do Liberdade News que são horas e horas de angústias, em busca de informações. Mãe pede a todos que tiver alguma informação sobre paradeiro da sua filha "Poliany", entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197).

    A mãe relatou ainda que nesta manhã de segunda-feira (25), ela procurou a Delegacia para alterar a ocorrência policial, acrescentando alguns prints de conversas que a Poliany teve com um amigo ao ir para o trabalho. "Infelizmente é a família que está investigando, procurando câmeras de segurança, a família está desesperada. Peço à população que quem viu a Poliany, uma menina alta, loira, bonita, que informe os familiares e ou a Polícia".
    fonte:Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ