• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Batida entre 2 caminhões de coleta de lixo deixa 5 mortos na BR-367 em PORTO SEGURO-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Cinco pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo dois caminhões da coleta de lixo, na noite desta terça-feira (26), na BR-367, município de Porto Seguro.
    Os dois veículos compactadores bateram de frente nas imediações do distrito de Pindorama, próximo à entrada do aterro sanitário que serve aos municípios da região. Com o impacto, os dois caminhões pegaram fogo.


    Segundo apurou a reportagem do Radar64, o motorista de um dos veículos foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimentos leves. Ainda de acordo com as informações, havia três pessoas em cada caminhão.

    A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália confirmou que os dos veículos pertence à empresa que presta serviço de limpeza público ao município.
    Cinco pessoas morreram carbonizadas no acidente

    Em nota, a prefeitura de Cabrália lamentou a tragédia: “É com o mais profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália vem a público comunicar o falecimento de cinco servidores municipais da Limpeza Pública do município envolvidos no gravíssimo acidente entre dois caminhões compactadores ocorrido no início da noite desta terça-feira, 26, nas proximidades de Pindorama.

    A Prefeitura informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município. Prefeitura de Cabrália”. A Polícia Rodoviária Federal ainda está apurando as causas do acidente.

     VÍDEO ABAIXO

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ