• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cantor sertanejo de 19 anos morre após diagnóstico positivo para tumor cerebral ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O cantor sertanejo Daniel Frandolozo , de 19 anos, morreu nesta semana após ter sido diagnosticado com um tumor cerebral. A morte do artista, que morava em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá-MT, foi noticiada pela irmã, Daniel Frandolozo , através do Facebook. Você teve uma passagem muito curta por este mundo, mas deixou um legado imenso”, escreveu ela, em um longo desabafo publicado nesta sexta-feira (29/10) na rede social.

    Daniel foi diagnosticado com a doença em maio deste ano, e seus amigos chegaram a realizar uma vaquinha online para que ele pudesse arcar com os custos de uma cirurgia para a retirada do tumor. Nos últimos meses, o jovem cantor começou a perder os movimentos dos dedos, braços e pernas.

    O tumor, que crescia rapidamente, chegou a comprimir o cérebro do músico. A quantia necessária para a cirurgia foi alcançada, mas o câncer já havia entrado em metástase, e Daniel entrou em coma. Daniel morreu na última segunda-feira (25/10). O corpo foi velado na quarta (27/10), segundo informações do portal R7 .

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ