html image example
Explosão de pneu causa morte de homem em Formosa do Rio Preto-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 Um homem de 32 anos morreu depois que um pneu traseiro de um trator explodiu durante a calibragem no início da manhã desta segunda-feira (4) em Formosa do Rio Preto na Bahia. A vítima identificada como Jackson foi arremessada a alguns metros. Informações ainda não oficiais dizem que com o impacto da explosão, o homem sofreu um traumatismo craniano.
Na hora do acidente um funcionário também fazia manutenção em uma retroescavadeira que estava atrás do trator e havia deixado o local minutos antes.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu chegou a ser acionada mas já encontrou o homem sem vida.

O local foi isolado pela PM e a Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras (BA).

Ele era casado e além da esposa deixa um recém-nascido. Ele era irmão da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Formosa do Rio Preto e um dos proprietários de uma cerâmica no bairro Projeto, próximo a BR-135. //PortaldoCerrado