• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Grávida de 7 meses morre após usar medicação para abortar; namorado foi preso ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Uma jovem de 20 anos morreu após usar uma medicação para abortar aos 7 meses de gravidez. O caso foi registrado nesta terça-feira (26), em Votorantim (SP). O namorado dela, de 22 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter participado da ação.

    Ana Carolina Pereira Pinto foi encontrada morta pelos pais na casa onde morava, na Vila Dominguinho. De acordo com o boletim de ocorrência, a família contou à polícia que estranhou quando o alarme da jovem começou a tocar e ela não o desligava, por isso, resolveram entrar no quarto e a encontraram morta.

    Ainda conforme o B.O., a jovem fez uso da medicação em uma pousada no bairro Campolim, em Sorocaba, junto com o namorado, no domingo (24).

    Na segunda-feira (25), ela chegou a relatar dores e mal estar ao namorado por mensagens. Mas, o rapaz pediu para que Ana Carolina não contasse aos pais e que "resolveriam no dia seguinte".

    No entanto, a jovem foi encontrada morta. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Votorantim, onde permaneceu à disposição da Justiça. O corpo de Ana Carolina será velado nesta quarta-feira (27), a partir das 13h, na Ossel de Votorantim. 


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ