• Girl in a jacket
  • Homem é preso suspeito de abusar de afilhada de 12 anos em Amargosa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã desta quinta-feira (21/10), no bairro da Catiara, um homem identificado por J. S., acusado de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos de idade. O homem, que é padrinho da criança, se aproveitava da confiança que tinha com a família da vítima, além dos momentos que a criança passava em sua residência para brincar com sua filha de 14 anos.

    Thank you for watching

    As investigações apontaram que os abusos se iniciaram há alguns meses, por mensagens enviadas através do aplicativo WhatsApp, onde o acusado mandava mensagens com teor sexual e pedia a vítima para mandar fotos íntimas ou de partes do seu corpo. Em uma das visitas para brincar com a filha do seu padrinho, a vítima ficou sozinha com o suspeito, momento em que sofreu o abuso sexual.

    Após o ocorrido, diante da visível mudança de comportamento da criança e da insistência do acusado em visitá-la, a família procurou ajuda do Conselho Tutelar e da Polícia Civil para investigar o ocorrido.

    Conforme apurado, o acusado continuava a visitar a residência da família da vítima com pretextos diversos, tentando nova aproximação com a vítima, causando constrangimento e abuso psicológico para a criança.

    Em seu depoimento, acompanhada de ajuda especializada, a vítima confirmou os abusos sofridos e detalhou os atos cometidos pelo acusado. Os aparelhos celulares da vítima e do acusado foram apreendidos e serão enviados para perícia. A vítima também foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exames necessários.

    O crime de estupro de vulnerável se configura, conforme o Código Penal Brasileiro, mediante a prática de conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante o consentimento da vítima, a existência de experienciais sexuais anteriores ou ainda que exista relacionamento amoroso entre ambos.

    O acusado, com 66 anos de idade, está recolhido na carceragem da Delegacia de Amargosa a disposição da justiça criminal.

    (Criativa Online)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ