• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem de 22 anos morre ao realizar ultrapassagem mal sucedida, carro e moto pegaram fogo em BARREIRAS-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um motoqueiro identificado como Andrey Jorge Madureira, 22 anos, natural de Barreiras (Ba), seguia sentido Riachão das Neves, tentou ultrapassar uma carreta em uma reta, e quando iniciou a manobra, colidiu de frente e lateral com um Ford/Pampa que seguia sentido Barreiras.

    Na colisão, o motoqueiro decepou o braço e teria voado sobre o veículo e caído na carroceria. Este mesmo veículo e a motocicleta começaram a pegar fogo. De acordo com informações obtidas no local, populares teriam ajudado a retirar as vítimas que estavam no carro e também puxar para um local mais seguro o corpo do motoqueiro que já estava sem vida a fim de que não fosse carbonizado. O fogo rapidamente se espalhou pela vegetação seca.

    Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do 17º GBM Barreiras debelaram o fogo que consumiu totalmente o veículo, a motocicleta e o fogo na vegetação seca.

    Duas ambulâncias do SAMU atenderam a ocorrência e socorreram o casal que estava na Pampa, a mulher estava em estado grave e o motorista em estado estável. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a rodovia que ficou interditada nos dois sentidos.

    Logo depois uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez os trabalhos periciais e a remoção do corpo do jovem motoqueiro para o necrotério do DPT. O tráfego foi liberado aos poucos após os trabalhos da Polícia Técnica e do Corpo de Bombeiros. 
    fonte:BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ