• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LAPA-BA: Grave acidente entre três veículos deixa dois mortos e uma pessoa ferida na BR-349, VÍDEO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, no início da noite deste do domingo(17), por volta das 18h50, em um acidente entre três veículos na BR-349, no trecho próximo ao IFBaiano, no município de Bom Jesus da Lapa . De acordo com a Polícia Militar da 38ª CIPM, a batida envolveu três carros.

    Os militares informaram, que em um dos veículos, um Fiat/Punto, o motorista, de 40 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com vários ferimentos para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Bom Jesus da Lapa.

    Já um passageiro do mesmo veículo, identificado como Cesar Augusto de Souza, de 29 anos, também foi socorrido, mais devido as gravidades dos ferimentos não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na UPA.

    Em outro veículo envolvido no acidente, um Fiat/Pálio, foi encontrado um indivíduo carbonizado, não sendo possível a sua identificação.

    Ainda de acordo a Polícia Militar, no terceiro veículo, um Ford/Fiesta, o proprietário não foi localizado e o carro foi guinchado até a frente do DISEP. A polícia técnica de Bom Jesus da Lapa deverá esclarecer as circunstâncias do acidente. //Notíciasdalapa

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ