• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Bandidos fazem limpa em loja e deixa prejuízo de 50 mil reais em mercadorias, vídeo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Na madrugada desta sexta-feira, 1, por volta das 3h28, um cidadão teve sua loja de roupas furtada na rua Minas Gerais, no bairro Mimoso I, em LEM.

     De acordo com informações, as câmeras mostram um dos indivíduos descendo de um carro que parou em frente a loja por volta das 23h50 de ontem, quinta-feira, 30, vai até a porta e visualiza o interior com uma lanterna. Logo depois o marginal entra no veículo com o comparsa e vai até uma lanchonete localizada na rua São Francisco, lanchar.

    O proprietário falou a nossa reportagem que mora no andar de cima da loja e não percebeu o arrombamento da porta de vidro, somente na manhã desta sexta-feira 9h.

    "O prejuízo chega aproximadamente entre R$ 40 é R$ 50 mil reais com as várias peças entre calças, bermudas, sandálias, entre outras" relatou o empresário. O furto foi registrado no DISEP e a Polícia Militar esteve no local colhendo informações afim de chegar ao paradeiro dos marginais. fonte:SigiVilares - VÍDEO ABAIXO
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ