A sorte bateu na porta de Sthe Matos e ela abriu. A baiana garantiu mais uma semana em A Fazenda após vencer a prova do fazendeiro contra MC Gui e Tati Quebra Barraco na última quarta feira (28).

Com duração de 1 hora, a disputa consistia em acertar produtos que estavam dispostos em um painel com a ajuda de estilingue.

Thank you for watching

Era necessário acertar produtos diferentes a cada rodada, caso fosse repetido, passava a vez para o adversário. O primeiro que derrubasse todos os produtos se tornaria fazendeiro.

Sthe foi parar na roça após sobrar no resta um. Por ter sido a última participante indicada para a berlinda, a influenciadora tinha o poder de vetar alguém da disputa da prova do fazendeiro e escolheu MC Gui, no entanto, o poder dado a Dynho Alves da chama amarela impediu o funkeiro de ser vetado, sobrando para Rico Melquiades o corte.

Disputam a permanência no jogo Rico, Tati Qubra Barraco e MC Gui. É esperado pelo público que com a liderança, Sthe mostre mais a cara no jogo.

Nas redes sociais, a influenciadora vem sendo apontada como a planta da edição e chegou a ser eleita como uma das mais odiadas, ficando longe do premio de R$ 1,5 milhão.