• Girl in a jacket
  • Missionário morre em acidente de veículo na BR 101 em Teixeira: Passageiro fica ferido e é socorrido ao HMTF ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 12 de outubro, por volta das 18h20, no KM 884 da BR-101, próximo ao Posto Malacarne, no município de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, um veículo de passeio, Fiat Uno Vivace, ano 2014, licenciado em Porto Seguro, acabou saindo da pista em uma curva e capotou, no trecho entre o Posto Malacarne e a Parada do Pedrão.

     

    O veículo seguia sentido ao perímetro urbano de Teixeira. Após sair da pista e capotar, o veículo colidiu em uma encosta. No momento do acidente chovia muito. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). No interior do veículo viajavam 02 (duas) pessoas. O motorista, Sioarlem Batista Gomes, de 54 anos, não suportou os ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

    Já o passageiro, Valdeir Rodrigues de Araújo, de 52 anos, apresentava lesões leves, e continua internado no HMTF. O Sioarlem Batista Gomes era missionária da Igreja Maranata. Sua vida era pautada nos serviços espirituais e sociais da Igreja e no Manaaim. O sepultamento será na cidade de Itabuna-BA. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, sinalizando e controlando o fluxo de veículos na rodovia, liberando o tráfego logo em seguida.

    O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares.



    Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ