• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher morta em acidente com 12 vítimas na Bahia antecipou viagem: 'Mandou uma gravação para mim', diz marido ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em entrevista à TV Bahia, Alessandro dos Santos Rosário contou que a esposa viajou para Itabuna, para visitar a mãe dela, e passar o aniversário na cidade, e decidiu voltar para a casa onde morava, em Porto Seguro, antes da data prevista."Eu só lembro que ela mandou um áudio para mim falando: 'Estou aqui em Camacan'. Eu falei assim: 'Meu amor, era para você vim amanhã'. Ela veio na quarta, mas era para vim na quinta, que é hoje", contou o marido de Luciene dos Santos.

    A vítima afirmou para o marido que decidiu voltar para casa um dia antes para não se atrasar no trabalho. Luciene era camareira e tinha duas filhas.

    Segundo Alessandro dos Santos, ele recebeu a notícia do acidente através de uma ligação feita pelo irmão.

    "Eu fiquei assistindo no celular e meu irmão mandou um áudio para mim. 'Alessandro, teve um acidente feio perto de Eunápolis. Sua esposa pegou o ônibus que horas?", contou, emocionado.

    "Eu falei: 'Às 16h30' e ele falou: 'Teve um acidente feio'. Aí eu falei: 'Minha esposa morreu, porque ela ia na frente [do ônibus]. Ela mandou uma gravação para mim, que ela fez, e eu vim desesperado".

    O marido de Luciene dos Santos contou que a vítima estava sentada nas primeira cadeiras do ônibus.
    "Peguei o carro e vim desesperado. Quando cheguei aqui, reconheci que era ela que tinha morrido", disse Alessandro dos Santos.

    Ele fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, durante a manhã. Não há detalhes sobre o sepultamento dela. A jovem Beatriz Pinheiro foi uma das 22 pessoas que sobreviveram ao acidente. Ela foi atendida no Hospital Regional de Eunápolis e liberada.

     “Eu estava com os olhos fechados e na hora que aconteceu tudo, eu ouvi que um baque, um barulho forte e recebi uma pancada no rosto”, contou.

    Ao todo, 12 pessoas receberam alta médica nesta quinta e seis continuam internadas no Hospital Regional de Eunápolis.
    Cinco pacientes foram transferidos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, entre eles uma criança de 4 anos, que teve traumatismo craniano e está intubado. O menino precisa ser transferido para uma UTI pediátrica.

    O motorista da carreta fugiu sem prestar atendimento às vítimas, mas já foi identificado pela polícia e deve prestar depoimento na sexta-feira (1°).

    Na noite desta quinta, apenas os corpos do médico Carlos Alberto Matheus Alves, de 63 anos, e Fátima Maria Gomes Lima, de 65 anos ainda não tinham sido retirados do Instituto Médico Legal.

    O IML informou que os familiares do médico moram no Rio de Janeiro e vão reconhecer o corpo na sexta-feira. Já Fátima Maria, foi reconhecida através dos documentos, que estavam no bolso da roupa. A família dela ainda não entrou em contato com o órgão. fonte:G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ