• Girl in a jacket
  • ‘Neto é contra o impeachment porque apoia o governo’, diz Éden Valadares ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Após o ex-prefeito e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, afirmar nesta segunda-feira (4) que votou em Bolsonaro no 2º turno das eleições em 2018 e dizer ser contra impeachment, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia (PT-BA), Éden Valadares, criticou a declaração do presidente nacional do Democratas.

     Segundo Éden, “mesmo com todos os crimes cometidos pelo presidente”, Neto é contra o impeachment de Bolsonaro “porque apoia seu governo, tem muitas verbas, emendas e cargos”. “Negar isso é fazer pouco caso da inteligência da sociedade baiana”, disse.

    O presidente do PT baiano apontou o que chamou de “diversas irregularidades” cometidas por Bolsonaro desde que assumiu a gestão. “Crime de responsabilidade pela violação de garantias individuais, crime contra a humanidade, prevaricação, charlatanismo, incitação ao crime, crime de infração de medida sanitária preventiva, crime de epidemia. 

    A lista de crimes cometidos por Bolsonaro é enorme, comprovada pela CPI e conhecida no Brasil e no mundo. A posição de ACM Neto não é técnica, é política”, afirmou Éden, argumentando que Neto e seu partido “dão sustentação presidente da república na Câmara”.

    “Além de ter apoiado Bolsonaro na eleição de 2018, ACM Neto e seu partido dão sustentação ao presidente da república na Câmara, sendo o DEM uma das legendas mais fiéis ao governo, com apoio em mais de 90% das pautas. 

    O Partido presidido por Neto conta ainda com dois ministros na Esplanada dos Ministérios – Tereza Cristina e Onyx Lorenzoni, nas pastas da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Trabalho e Previdência”, disse.

     

     https://bahia.ba/politica/acm-neto-confirma-que-votou-em-bolsonaro-no-2o-turno-e-diz-ser-contra-impeachment/

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ