• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério entrega casas populares no povoado de Lamirim ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Com sorriso e alegria estampados no rosto, dona Luzenita Lopes de Souza, recebeu a chave da casa nova. “Um sonho que foi realizado, hoje estou explodindo de alegria. Graças a Prefeitura esse sonho se realizou”, disse.

    Além da Luzenita moradora da comunidade de Lamirim, mais duas casas foram entregues pela Prefeitura de São Desidério por meio do Programa Municipal Casa Bela, executado com recursos do município.



    A entrega das casas aconteceu na tarde dessa terça-feira, 26, no povoado de Lamirim, e contou com a presença do prefeito Zé Carlos, do vice-prefeito Zé Barbosa, secretária de Assistência Social, Josefina Soares, comunidade local e vereadores.

     “Estou muito alegre por está recebendo a minha casa, pois, antes eu morava com meus sogros, mas, agora tudo será diferente, vida nova e uma gratidão imensa a Deus primeiramente e a prefeitura que não mediu esforços para nos ajudar”, expressou a beneficiada Midian Souza.

    Dona Joselita Pereira junto com o marido Lindomar Pereira e o filho pequeno também receberam a casa e a partir de agora passa a viver com dignidade, conforto e segurança. “Só tenho que agradecer, pois, antes ninguém olhava pra nós, morávamos com meus pais e hoje recebemos a casa própria, estou muito feliz”, emocionado, disse o morador Lindomar Pereira.

    Texto e fotos: Ascom SD



     


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ