• Girl in a jacket
  • Renata Banhara diz que o tumor no cérebro aumentou: ‘Já não dá mais para operar’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A ex-modelo Renata Banhara contou que o tumor em seu cérebro aumentou e explicou o motivo de não poder fazer uma cirurgia para retirá-lo, em entrevista ao portal R7 nesta quinta-feira (14).  

    “Eu ainda estou me recuperando, não estou totalmente curada. Sigo com um tumor no cérebro. Nestes últimos anos, ele cresceu de dois milímetros para três centímetros. Para se ter uma ideia, ele é maior que a região do globo ocular, e já não dá mais para operar por causa do tamanho e da localização”, contou Renata.

    Thank you for watching

    Durante a entrevista, ela ainda desabafou: “Vivo uma gangorra de emoções. Mas estou seguindo em frente, trabalhando e lutando. É um desafio enorme”. Questionada sobre as dores de cabeça que sentia, ela destacou que não sente mais nada. 

    Renata Banhara descobriu a infecção no cérebro em 2017. O problema começou como uma infecção em um dente. A ex-modelo começou a sentir fortes dores, até que foi internada. A infecção avançou sobre os nervos do rosto e do cérebro. Durante o período em que ficou hospitalizada, ela foi submetida a duas cirurgias para remover tecido necrosado e, assim, conter a infecção.  (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ