• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa pode ter mais de 500mm de chuvas pelo efeito La Niña ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     A previsão para os próximos meses indica que Bom Jesus da Lapa e região deverá ter a atuação do fenômeno La Niña. De acordo a meteorologia, a probabilidade de interferência do La Niña durante a Primavera e o Verão é acima de 70%. Com isso, as chuvas devem ficar acima da média na capital baiana da fé.
     
    A boa notícia foi dada pela meteorologista Desirée Brandt do Canal Rural, na última semana, que prever a precipitação de até 70mm até o final de outubro. E em novembro tem 150mm previsto. Já em dezembro as chuvas podem chegar a 370mm.

    Bom Jesus da Lapa registrou temperaturas altíssimas, acima dos 40 graus, na primeira semanas de outubro, o que complicou ainda mais o cenário de seca na região. Além das queimadas, rio com nível baixo, lagoas secas, o clima severo dificulta a situação dos criadores. Muitos já perderam diversos animais neste período de longa estiagem.

    Então agora é torcer para se confirmar as boas previsões de chuvas para os próximos meses. 
     
     https://www.bomjesusdalapanoticias.com.br/bom-jesus-da-lapa/bom-jesus-da-lapa-pode-ter-mais-de-500mm-de-chuvas-pelo-efeito-la-nina/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ