• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ALUNOS DO PROJETO FUTURO NA MEDIDA PROMOVE ATIVIDADE DE DEGUSTAÇÃO DOS ALIMENTOS PRODUZIDOS DURANTE O CURSO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na tarde desta quarta-feira (10), a turma de alunos do curso de Panificação e Confeitaria do Projeto Futuro na Medida, realizou uma degustação de pães, bolos e doces produzidos por eles, fruto da aprendizagem durante a realização do curso.
    Os 21 alunos que participam do curso com duração de três meses, tem previsão de formação ainda neste mês de novembro.

    O cardápio contou com uma grande variedade de produtos de panificação e confeitaria, o Buriti,


    fruto do cerrado baiano, deu um sabor especial a pães, doces e patês. Um dos objetivos da degustação foi mostrar a coordenação do Futuro na Medida, o desenvolvimento de habilidades, conhecimento e a qualificação para empreender que a turma vem adquirindo durante o curso.

    O Projeto Futuro na Medida é uma parceria da Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Assistência Social e o  Ministério Público do Trabalho, e surge para qualificar profissionalmente os jovens barreirenses.

    Participou da degustação a secretária de Assistência Social Karlúcia Macêdo, a coordenadora do Projeto Denise Mesquita e as coordenadoras dos equipamentos da Assistência Social.(Dircom PMB).




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ