• Girl in a jacket
  • Barreiras: PRF apreende pistola, munições e carregadores escondidos dentro de carro roubado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nos primeiros dez meses de 2021, a PRF na Bahia já apreendeu 132 armas de fogo de diversos tipos (revólver, pistola, fuzil, carabina, sub-metralhadora) e mais de 3.000 munições de múltiplos calibres.

    Na noite de sábado (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. Com ele, a equipe de policiais encontrou uma pistola, munições e dois carregadores.

    O flagrante foi registrado durante fiscalização de combate a criminalidade realizada no Km 167 da BR 135, trecho do município de Barreiras. Os PRFs abordaram um Honda/Civic para verificação.

    Inicialmente, a equipe solicitou os documentos de porte obrigatório e desconfiados, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização no Civic e acabaram encontrando uma pistola Taurus, dois carregadores e mais vinte e sete munições calibre .9mm, escondidos no porta-luvas do carro.

    A equipe decidiu aprofundar a fiscalização na caminhonete e após minuciosa análise veicular, foi constatado pelos policiais que o veículo transitava com placas clonadas de um automóvel com as mesmas características.

    As irregularidades eram utilizadas para ludibriar as fiscalizações, uma vez que o veículo original possuí ocorrência de roubo registrada em abril/2020, na cidade de Quixabeira (BA).

    Diante dos fatos, o homem de 36 anos foi preso e encaminhado com o veículo, arma e munições à delegacia de polícia judiciária local para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.

    Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

     

    Fonte:PRF BA 

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ