• Girl in a jacket
  • Batida entre carreta, caminhão e carro deixa quatro feridos na BR-101, no sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma batida entre uma carreta tanque, um caminhão e um carro deixou quatro pessoas feridas na BR-101, na região da cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (30).

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas ficaram feridas em estado grave. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para hospitais da região. As unidades não foram divulgadas.

    O acidente aconteceu depois que o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com a carreta taque. O motorista da carreta perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com o carro. A PRF detalhou ainda que o caminhão estava carregado com produto químico.

    Ainda não há detalhes em qual veículo estava as vítimas feridas. A pista foi parcialmente interditada, para remoção dos veículos e limpeza. 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ