• Girl in a jacket
  • IMAGENS MONSTRAM BATIDA ENTRE VEÍCULOS EM CRUZAMENTO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES; VEJA OUTROS ACIDENTE NA CIDADE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Acidentes ocorreram durante o final de semana no município. Na batida, registrada por câmera de segurança, carro e caminhonete bateram; uma mulher foi levada pra UPA da cidade.

    Uma câmera de segurança registrou uma batida entre dois carros na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu no sábado (13), entre as ruas Piauí e Rui Barbosa.

    Nas imagens é possível ver a batida entre o carro e uma caminhonete. Com o impacto, o carro roda na pista e para em cima do meio-fio. A caminhonete ficou com a frente destruída e o airbag foi acionado. Somente o motorista seguia no veículo e não ficou ferido.

    Já no carro, tinham três pessoas. Não houve registro de feridos, mas uma mulher, que estava no carro, se assustou com o acidente e foi levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as vítimas.


    Outros acidentes

    Ainda no sábado, na Avenida JK, próximo a UPA, um motociclista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e foi parar debaixo de uma carreta, que também manobrava no local. O homem não teve ferimentos graves e foi submetido ao exame do bafômetro, onde foi identificado que ele ingeriu bebida alcóolica antes de dirigir.

    Já no domingo (14), uma mulher ficou ferida após uma batida entre moto de uma caminhonete. A vítima seguia com outra mulher na moto quando o veículo bateu na lateral da caminhonete. Uma das mulheres foi levada para a UPA de Luís Eduardo Magalhães e passa bem. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ