• Girl in a jacket
  • BOMBEIROS MILITARES DO 16°GBM RETIRAM ANEL PRESO EM DEDO DE GRÁVIDA NA BAHIA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Uma gestante, de 39 semanas, precisou que fosse retirada uma aliança que ficou presa no seu dedo por bombeiros militares do 16°GBM/Santo Antônio de Jesus. A grávida foi até o quartel levada por uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, após os profissionais de saúde da unidade não conseguir remover o acessório.

    Utilizando uma micro-retífica, equipamento apropriado para esse tipo de procedimento, os bombeiros conseguiram retirar a aliança de forma segura. O procedimento foi rápido e realizado com bastante cuidado. Em seguida a mulher foi liberada.

    Thank you for watching

    É importante que as pessoas verifiquem diariamente os acessórios como anéis e alianças nos dedos. Caso perceba algum desconforto ou dificuldade na retirada ou manuseio desses adereços devem ser retirados o quanto antes. Caso não consiga realizar o procedimento é importante que vá a um quartel do corpo de bombeiros o quanto antes, para que seja removido de forma segura.

    Fonte: Ascom / CBM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ