• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Carro capota e deixa quatro feridos na BA/460 município de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um acidente de trânsito tipo capotamento envolvendo um Fiat/Palio foi registrado na manhã deste domingo (07) por volta das 06h na BA/460, na altura do KM 26, distante 50 KM de Luis Eduardo Magalhães.Segundo informações colhidas no local, 4 pessoas estavam no interior do carro que trafegava sentido Povoado de Placas, zona rural de Barreiras, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista para o lado esquerdo e capotou por diversas vezes.

    Com o impacto, deixou feridos. As vítimas não ficaram presas no interior do veículo. O SAMU/USA foi acionado e esteve no local prestando atendimento às vítimas: N.S.B de 43 anos foi socorrido com suspeita de fratura fechada em membro inferior direito e escoriações em membros inferiores, F.I.A.C de 28 anos sofreu escoriações pelo corpo.

    Ambos foram encaminhados à UPA de Luis Eduardo Magalhães. Os outros dois ocupantes apresentavam ferimentos leves, foram socorridos por um profissional de saúde que passava pelo local e levou para à UPA. O carro ficou parcialmente destruído.
    //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ