• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Concurso Banco do Brasil: confira o resultado da prova objetiva ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O resultado da prova objetiva e das notas preliminares de Redação do concurso do Banco do Brasil 2021 foram divulgados oficialmente na manhã desta quinta-feira (4) no site da banca organizadora Cesgranrio. 

    Além deste acesso, o certame também disponibilizou hoje a abertura dos pedidos de revisão das notas aos candidatos que obtiveram nota inferior a 70,0. O recurso poderá ser solicitado somente até esta sexta-feira (5).

    Já os nomes dos 4.480 candidatos aprovados em todo o país serão divulgados no dia 21 de dezembro.

    VAGAS

    A concorrência para o cargo de escriturário - agente comercial chega a 401 candidatos para uma vaga, considerando tanto as 2 mil imediatas quanto as outras 2 mil de cadastro reserva. A taxa é maior que a do vestibular de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) em 2021 — nele, havia 154,6 inscritos por vaga no curso da instituição.

    SALÁRIOS E BENEFÍCIOS

    O salário inicial é de R$ 3.022,37 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Conforme o edital, há benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional. 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ