• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DUAS MULHERES FICAM FERIDAS APÓS COLISÃO MOTO E CARRO NO BAIRRO SANTA LUZIA EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Duas mulheres ficaram feridas após colidir a motocicleta Honda/Biz com um Fiat/Uno na interseção em T das ruas Nossa Senhora da Conceição com a Rua Ayrton Sena, no bairro Santa Luzia em Barreiras. O acidente aconteceu pouco depois das 16h30 desta terça-feira (16).

    De acordo com informações colhidas no local, as mulheres na motocicleta desciam a rua Nossa Senhora da Conceição quando o Fiat/Uno vindo da Rua Ayrton Sena adentrava na mesma em sentido contrário e houve a colisão.

    De acordo com o motorista envolvido no acidente, uma Kombi estacionada próximo à esquina teria impedido a visão tanto dele como das mulheres na motocicleta havendo assim a colisão sem dar tempo de frear.

    Uma ambulância do SAMU rapidamente chegou no local e prestou socorro às vítimas que tiveram escoriações pelo corpo. Uma das mulheres teve suspeita de fratura na perna direita. O motorista apesar do susto estava relativamente bem. Dois patrulheiros da ROCAM registraram o acidente. As vítimas foram encaminhadas para a UPA. fonte: BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ