• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em rede social, Pelé afirma que se sente a ‘cada dia melhor’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Rei do Futebol se sente a ‘cada dia melhor’. Nesta quarta-feira (17), Pelé utilizou uma de suas raras aparições no Instagram para avisar que está se recuperando bem da cirurgia que fez para retirar um tumor do cólon, no mês passado.

    “Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, escreveu, na publicação.

    Thank you for watching

    Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein no último dia 30 de outubro. A cirurgia ocorreu no dia 4 de setembro, e, tirando um refluxo no dia 17 deste mês, que o levou de volta para a Unidade de Terapia Intensiva, Pelé se recuperou bem. Ele foi acompanhado pela filha, Kely Nascimento, durante todo o processo.

    Nos últimos três anos, além da retirada do tumor no cólon, o ex-atleta realizou três cirurgias no quadril, para colocar uma prótese, que deixaram sequelas. O fato dificulta sua locomoção. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ