• Girl in a jacket
  • Famosos participam de culto em homenagem a Marília Mendonça ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Nesta quinta-feira (11), aconteceu um culto em homenagem a Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho. A cerimônia aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia.

     O culto teve início às 19h50, mas foi restrito apenas para familiares e amigos mais chegados da cantora. Ela morreu com o tio e mais três pessoas em um acidente de avião em Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (5).

     Participaram da cerimônia: a mãe de Marília, Ruth Dias; o ex-namorado Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano; e Hugo Henrique. O filho da cantora, Léo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não compareceu.

     A dupla Maiara e Maraisa cantou algumas canções evangélicas no altar da igreja durante o culto. O momento emocionou os convidados e a cantora Maiara chegou a chorar no meio da canção.

    “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

     A celebração foi realizada pela pastora Vilma Mello, e também pelo bispo Oides José do Carmo. A pregadora disse que conhecia Marília e que ela sempre frequentava a sua igreja.

     A religiosa também relatou que esteve com a família de Marília dias antes da morte dela, quando foi realizado o aniversário de Ruth Dias.

     “Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o Senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse a pastora.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ