Um homem foi preso depois de avançar o carro sobre uma multidão e atropelar pelo menos 10 pessoas durante uma festa na cidade de João Dourado, na região norte da Bahia, na noite deste sábado (20). 

De acordo com o G1, o caso aconteceu durante uma comemoração promovida por apoiadores do prefeito eleito, Di Cardoso (PL), na Praça da Feira.

A assessoria do prefeito informou que o veículo chegou a arrastar algumas vítimas pela rua. Outras pessoas que estavam na festa tentaram impedir que o motorista fugisse, tombaram o veículo na pista e tentaram agredi-lo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após a tentativa de agressão. Os policiais fizeram disparos para o alto, dispersou a multidão e encaminhou o motorista para a Delegacia Territorial de Irecê, cidade vizinha.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo a assessoria do prefeito, as pessoas atropeladas sofreram somente escoriações. Não há informações sobre o estado de saúde delas. (BNews)