• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: RONDA MUNICIPAL OESTENSIVA/ROMU ATENDE OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DE SOSSESSO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Guarnição da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada na madrugada deste domingo (21), por volta de 01h, onde o solicitante informou que estava havendo uma festa com som extremamente alto em um galpão, localizado na Avenida JK, no bairro Jardim das Oliveiras em Luís Eduardo Magalhães.

    Chegando no local, a guarnição manteve contato com o responsável pela festa e pediu para baixar o som. Acontece que 10 minutos depois, após a saída da guarnição, foi recebido outra denúncia de som alto no mesmo local. Ao retornar, foi constatado a veracidade da denúncia.

    Ao manter contato com o pessoal, um indivíduo partiu para cima da guarnição ameaçando e desacatando a ordem, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo, é o registro.

    No local, havia várias pessoas e entre elas uma menor de 17 anos.

    Diante da situação, a pessoa acusada de desacatar a guarnição, a menor de 17 anos, um veículo Volkswagen/Saveiro "tipo paredão", o proprietário e bebidas foram apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis.

    Após ser formulada a ocorrência, os apresentados foram liberados, e a menor, mediante a presença da mãe. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ