• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Luciano surpreendeu ao aceitar convite da Record para ser uma espécie de “Roberto Carlos” ao protagonizar mais uma vez um especial ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Se a Globo conta com os tradicionais shows de Roberto Carlos na sua programação de fim de ano, a Record apelou para Luciano Camargo para ser a sua versão do rei. Após o lançamento da sua carreira gospel, o sertanejo contará com um especial temático na grade da emissora pelo segundo ano consecutivo.

    Integrante de uma das duplas sertanejas mais famosas da história da música brasileira, Luciano Camargo ficou nacionalmente conhecido pela parceria com o irmão, Zezé. Porém, mesmo mantendo a dupla, a segunda voz da dupla vem tentando se distanciar de certa forma e seguir cada vez mais como cantor solo.

    Thank you for watching

    Em 2020, o programa de Luciano foi exibido em 12 de dezembro, um sábado, depois de A Fazenda 12. Mesmo com a carona na audiência do reality rural, que havia registrado 11,7 pontos na Grande São Paulo na ocasião, o musical não empolgou e anotou apenas 5,2 pontos. No confronto direto, o Bake Off Brasil (SBT) conquistou a vice-liderança do horário, com 6,1 pontos.

    Luciano Camargo vem entrando no setor de música gospel nessa nova empreitada, tendo trabalhado inclusive para o lançamento de um álbum com as canções de “louvor e adoração” que tem preparado. Mas não é só isso, já que essa sua nova fase também pode ser vista da televisão, de qualquer lugar do Brasil.

    Luciano Camargo tá podendo

    Isso porque, no ano passado, Luciano Camargo encabeçou um especial de fim de ano na Record, somente com essas canções gospeis, e engana-se quem acha que esse projeto foi feito para durar apenas um ano na emissora do bispo Edir Macedo, que é ligada de alguma.

    De acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna diária do portal R7, Luciano Camargo terá novamente um especial de fim de ano previsto para ir ao ar na Record no dia 30 de dezembro, véspera da virada.

    Novo Roberto Carlos?

    Vale recordar que, com um especial por mais um ano com o mesmo cantor, a Record estaria transformando Luciano Camargo em uma espécie de Roberto Carlos, já que o rei da música brasileira comanda um especial musical basicamente todos os anos no canal carioca. Isso, é claro, há várias décadas.

    (TV Foco / por Luciano Camargo)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ