• Girl in a jacket
  • Mãe é presa após abandonar filha de 13 anos e recém-nascido em casa trancada sem comida ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher foi presa nesta terça-feira (30), após ter trancado a sua filha de 13 anos com um recém-nascido em uma casa abandonada na localidade conhecida como Polêmica, região do bairro de Brotas, em Salvador. A adolescente e o bebê ficaram cinco dias sem comida no cárcere privado.

    Segundo a Polícia Civil, a garota e o bebê foram resgatados por uma guarnição da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em conjunto com agentes de uma ONG de proteção à criança. A filha foi encaminhada a um abrigo, enquanto o recém-nascido, sem grau de parentesco com a adolescente e a mãe dela, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro. 

    Thank you for watching

    “Em depoimento a menor explicou que era agredida fisicamente e psicologicamente. Ao saber do ocorrido a mãe tentou coagir a filha e prendemos ela em flagrante”, explicou a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho. Já o bebê foi encontrado com a genitália lesionada e está internado. A polícia informou que está tentando identificar quem são os responsáveis legais por ele.

    Autuada em flagrante por cárcere privado, abandono de incapaz e abandono moral, a suspeita segue custodiada na Dercca, à disposição da Justiça. A PC afirmou que também foi solicitada a sua prisão preventiva. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ