• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Marília Mendonça postou vídeo com avião antes de queda: ‘Essa é realidade’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Poucas horas antes do acidente com a aeronave que levava Marília Mendonça, de 26 anos, e um produtor para um show em Minas Gerais, a cantora postou um vídeo em que aparecia se encaminhando para o avião. Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Marília está entre as pessoas mortas mortas no voo que saiu de Goiânia (GO) a caminho de uma apresentação em Piedade de Caratinga (MG), cidade a 309 km a leste de Belo Horizonte.

    O avião no qual Marília, um produtor, um tio que a assessorava, piloto e copiloto caiu hoje em uma cachoeira no município mineiro. A informação havia sido confirmada pela assessoria da artista a Splash.

    Thank you for watching

    No início da tarde, Marília fez uma publicação no Instagram marcando o início da viagem e brincando com quitutes mineiros famosos. Ela aparece nas imagens com uma roupa com quadriculados em branco e preto.

    “Essa é a realidade meu povo! hahahah”, escreveu ela, no feed da rede social. “Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”.

    No vídeo, ela se encaminha para o avião carregando um instrumento e uma mala e também aparece dentro da aeronave.

    “Fim de semana de shows em Minas Gerais”, diz a legenda. Aparecem então imagens de quitutes locais, como cachaça e pão de queijo. O post brinca com a dieta da cantora, que surge comendo uma refeição saudável e se exercitando.

    Mais cedo, nos stories, a cantora apareceu falando com fãs, em uma ação para divulgar o vídeo de “Fã-Clube”, lançado em parceria com Maiara e Maraísa.

    Nos vídeos, ela está em um carro, telefonando para fãs de surpresa. “Escolhi alguns aleatoriamente e me diverti. Você quer receber uma ligação? Quero fazer mais três ligações, para agradecer a quem assistiu ao clipe de ‘Fã-Clube'”. Para participar, bastava mandar um vídeo vendo o videoclipe das cantoras na caixa de mensagens do Instagram da cantora.

    Marília deixa um filho, Léo, que completa 2 anos em dezembro.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ