• Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério inaugura Centro Educacional na sede do município ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A tarde de terça-feira, 09, foi de comemoração na sede de São Desidério pela entrega do Centro Educacional Patronos Integrados Antônio Pereira da Rocha e Olavo Pereira dos Santos. A obra foi construída com recursos próprios do município e conta com uma estrutura ampla e moderna que garante mais qualidade à educação no município.

    “Era uma obra muito esperada, nós estamos muito satisfeitos, é maravilhoso ver a grandiosidade dessa escola, tem tudo que os alunos precisam para ter uma boa educação”, revela a dona de casa Apolônia Passos, que é avó de uma aluna da unidade escolar.

    Quem aprova também são os estudantes. “Essa escola é um sonho, tem todos os equipamentos, internet, o ginásio, a gente vem estudar com mais vontade e alegria”, disse a aluna, Gabriela Pereira Silva.

    Com instalações amplas e adequadas, recebe toda a clientela de alunos da sede do Ensino Fundamental II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Conta com dois pavimentos onde estão distribuídas 17 salas de aula, refeitório, consultório odontológico e médico, Biblioteca, laboratórios, salas da diretoria, dos professores, recepção, banheiros, ginásio esportivo.

    “Temos ótimos profissionais na área da educação, por isso investimos também na estrutura física, mobiliário apropriado, alimentação adequada, transporte público regular, tudo para assegurar o direito à educação de qualidade aos nossos alunos”, confirma o prefeito, Zé Carlos.   

    O Centro Educacional recebeu este nome em homenagem às duas antigas escolas localizadas na área onde foi construído. Dois nomes de personalidades históricas que contribuíram com o desenvolvimento do município.     

     Ascom SD  

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ