• Girl in a jacket
  • PRF RECUPERA MOTO FURTADA QUE FOI TROCADA POR UM PORCO IBOTIRAMA-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma motocicleta furtada foi recuperada, durante fiscalização da PRF na BR- 242, em Ibotirama, no oeste baiano. O caso aconteceu na manhã deste sábado (27/11).

    Aos policiais, o condutor relatou que negociou a moto há cerca de 1 mês e que a negociação foi realizada em uma plataforma da internet.

    Disse ainda que pagou parte em dinheiro e a outra parte mediante troca em um porco de grande porte.

    Thank you for watching

    Policiais rodoviários federais fiscalizavam na altura do quilômetro 582 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros conduzida por um homem de 22 anos.

    Após uma verificação minuciosa na moto, os policiais notaram adulterações no motor e chassi. Foi feita uma pesquisa ao sistema informatizado da PRF e a equipe constatou se tratar, na realidade, de uma motocicleta com ocorrência de furto, registrada no estado de Goiás.

    A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

    Alerta – A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.

    Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ