• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARTICIPAM DE OFICINAS PRESENCIAIS DO INSTITUTO BRASIL SOLIDÁRIO (IBS), ATÉ ESTA SEXTA (19) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma parceria entre a Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães e o Instituto Brasil Solidário (IBS), tem proporcionado a capacitação de profissionais da rede municipal, em cursos como fotografia, matemática financeira e educação ambiental. 

    Durante todo o ano de 2021, as oficinas ocorreram de forma online, por causa da pandemia. Desde  quarta-feira (17) e até sexta-feira (19), a capacitação tem acontecido de forma semipresencial.  

    "Tudo que temos acesso nas oficinas, o IBS envia para a escola em forma de jogos, para que esses saberes sejam multiplicados dentro da comunidade escolar. Inclusive, a escola sede, a Ottomar Schwengber recebeu uma biblioteca do projeto", destacou a gerente de Ensino, Juliana Segatto. 

    A representante do Instituto, Gabriela Martins, contou como os municípios são selecionados. 

    "Nós temos o apoio da Bayer e Luís Eduardo Magalhães é uma das sedes da empresa, então eles demonstraram esse desejo em que estivéssemos trazendo essas capacitações para o município", explicou. 

    "É uma grande parceria e o município tem ganhado muito. Já são mais de 200 professores que passaram pelas oficinas e multiplicam em sala de aula", concluiu o secretário de Educação, Carlos Lopes da Fonseca.(Ascom, Prefeitura LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ