• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SUCESSO NAS REDES, GÊMEA SIAMESA LAMENTA “SEGURAR VELA” PARA IRMÃ E NAMORADO; “ISSO SOU EU ESTRAGANDO AS FOTOS” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Siamesas, as irmãs Lupita e Carmen Andrade jamais puderam se separar. Conhecidas nos Estados Unidos por conta das redes sociais, elas, agora, passam por um “pequeno problema”.

    É que, durante as fotografias românticas com o namorado de Carmen, a irmã dela sempre está lá. A questão foi levantada em um documentário do Channel 4, que conta a vida da dupla.

    Thank you for watching

    “Isso sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado”, contou Lupita, ao mostrar imagens do trio. E a situação é driblada com muito humor pelas irmãs. Em várias postagens nas redes sociais, o rosto do rapaz sofre uma montagem, onde Lupita coloca sua própria foto sobre a do cunhado. 

    Lupita lamenta sempre “segurar vela” para a irmã, mas isso não pode ser desfeito. É que as duas possuem um fígado e um único sistema circulatório, digestivo e reprodutivo. Ambas, porém, têm pernas, braços e corações diferentes. 

    No YouTube, as duas têm mais de 220 mil inscritos. As irmãs também fazem sucesso no TikTok, com vídeos curiosos da rotina delas. 




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ